Solar Térmico

 

 

Sistema Solar Térmico
A energia solar térmica é a fonte com maior potencial de instalação “in loco”. Esta serve para produzir água quente para aproximadamente 80% das necessidades anuais, o que representa 50% das necessidades de aquecimento da família média portuguesa. No Verão essa vantagem cobre até 100% da necessidade de água quente sanitária.

O Solar térmico é a energia primária, de origem térmica, com maior taxa de crescimento no mundo. O solar térmico será assim a principal aposta renovável para o consumo de energia térmica: aquecimento de águas, climatização ambiente e produção de vapor.

Consultoria e Projecto
Quer reduzir as sua despesa energética com o aquecimento de águas sanitárias?
Contacte-nos sem qualquer compromisso, nós mostramos-lhe quanto pode poupar e qual a viabilidade de instalação de um sistema solar térmico para o seu caso concreto.

 

 

Execução de Instalações de Energia Solar Térmica 
A Planetépoca Energias pretende ser uma das maiores referências na conceção, fornecimento e instalação de sistemas solares térmicos na RAM. A gama de produtos que fornece e instala destaca-se pela elevada qualidade e diversidade de soluções técnicas.

 

 

Serviço Pós-venda e Contratos de Manutenção 
Os sistemas solares térmicos são feitos para durar cerca de 25 anos. Contudo, para que a durabilidade seja a prevista é aconselhado efectuar-se anualmente uma manutenção preventiva ao sistema. 
A Planetépoca poderá ainda prestar serviços de reabilitação de sistemas existentes. Garanta a mais elevada performance e durabilidade do seu sistema solar térmico optando pelos nossos contratos anuais. 

 

 

©  Orgulhosamente criado por Publiquintal - Publicidade Lda.

SIGA-NOS:

  • Facebook Social Icon